Bruxas Noturnas escrita por Paloma Machado


Capítulo 9
Detração


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Detração.
Significado: Ato de desvalorizar, depreciar, menospresar algo ou alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810470/chapter/9

A detração das mulheres pelo patriarcado sempre foi algo normal, e infelizmente continuou sendo. Mas a guerra, apesar de ser algo desprezível, possibilitou que elas deturpassem um pouco essa ideia machista. 

— Os aviões estão carregados e prontos para a missão - Marina disse em posição de sentido. 

— Então vamos mostrar do que nossas aviadoras são capazes – Stalin observava o batalhão com orgulho. 

O brado energizado daquelas mulheres excepcionais, fez o corpo de todos formigarem em euforia. Assim que o véu da noite caiu sobre a terra, as pequenas aeronaves começaram a encher o céu. 

As bruxas estavam voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chupa essa manga que lá vem bomba! auhsuahsahsa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Noturnas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.