Bruxas Noturnas escrita por Paloma Machado


Capítulo 29
Chué


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Chué.
Significado: Apoucado, magro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810470/chapter/29

O corpo chué de Yevdokia foi cremado em uma cerimônia belíssima e honrosa. Apesar da massiva tristeza, Marina não deixou cair uma lágrima sequer. A ira que ela guardava no peito sobrepujava qualquer outra emoção. 

Estava sedenta por vingança. 

Os raptores haviam escapado em meio ao tiroteio, mas não conseguiram apagar seus rastros. Três dias depois foram encontrados montando acampamento num desfiladeiro; seria a última noite que precisariam dormir a céu aberto antes de voltarem pra casa. 

Os nazistas estavam a menos de um dia de viajem de suas terras natais. 

Dos lares e famílias para os quais jamais retornariam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Noturnas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.