Bruxas Noturnas escrita por Paloma Machado


Capítulo 14
Bluco


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Bluco.
Significado: Bravio, sem delicadeza; brutal, rude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810470/chapter/14

— Você quer uma aeronave melhor?! Que piada! 

O comportamento bluco do marechal Andrey enfureceu Yevdokia. 

— Seu lunático! Com um ego tão inflado que não percebe a derrota eminente! 

— Ora sua meretriz de quinta! Ponha-se no seu lugar! - o marechal ergueu a mão para esbofetear a major. 

— Retire-se imediatamente desse recinto – Stalin ordenou, impediente o ataque. 

O ministro tinha grande respeito pelas aviadoras que vinham fazendo história com os bombardeios noturnos. Não permitiria abusos e agressões contra elas. 

— Forneçam caças Petlyakov Pe-2 ao batalhão 588. - Deu sua ordem sem permitir controvérsia. - Reunião encerrada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a mulherada está bem armada! usahuahsasa
Esse aeronave da história, era um caça de última geração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Noturnas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.