Eu Vou Equalizar Você... escrita por Starsky


Capítulo 6
"Palavras duras em voz de veludo..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia: Opsimatia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810468/chapter/6

Estacionamentos. Corredores escuros. Mentiras sobre onde ia, quem encontrava e rubores no rosto. Vivi era boa aluna, mas as notas caíam porque seu foco distante. Mesmo com as redes crescendo, a opsimatia de lições de vida batiam mais dolorosas. Os beijos de Tomas eram mais doces, não importava a diferença de idade entre os dois.

Na mente de Viviane, estava num romance proibido por acidente. Demorou para notar como deixava de andar onde gostava e de falar com os amigos, especialmente Airton.

— Você é minha — dizia Tomas nos encontros clandestinos. — Ignore o que dizem, eles não sabem o que é melhor. Apenas eu sei, Viviane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Dia: Cuide Bem do Seu Amor - Paralamas do Sucesso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Equalizar Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.