Eu Vou Equalizar Você... escrita por Starsky


Capítulo 28
"Fazemos a festa, somos do mundo..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia: Chispa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810468/chapter/28

Os investimentos no blog saíram na melhor hora. 

Carla e Francisca eram amigas e sócias de Viviane. Quando souberam que seu namorado tinha amigos talentosos… A ideia de um editorial de moda surgiu numa chispa.

Alê não tirava os olhos de Fran, quase babava na guitarra. Luca tentou controlar o ritmo na bateria, completamente envergonhado sob o olhar de Carla. Vivi nunca imaginou que ia adorar um encontro como aquele.

— Acho que fizemos — concordou com o namorado.

— Se soubesse das suas amigas gatas, tinha empurrado mais o Leo para você — brincou Alê, recebendo um soquinho de Luca.

— Cara de pau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Equalizar Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.