Eu Vou Equalizar Você... escrita por Starsky


Capítulo 13
"... Pra mim que eu quero ser seu par"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia: Bravio
Extra: Acroático



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810468/chapter/13

O último bravio relacionamento deveria tê-la deixado com um pé atrás sobre caras intensos como Leo. No entanto, foi impossível se afastar. Não se sentia pressionada, era simplesmente acroático.

Com ele, foi do museu ao jardim. Ao lado da fonte, segurou nos seus braços e sorriu grande enquanto era erguida até ficar sobre a borda, escorregando suas mãos para poder abraçá-lo deliciosamente.

— Eu nunca senti nada assim antes — Vivi admitiu sem hesitar.

Foi Leo quem a beijou desta vez, segurando-a naquela sensação infinita. Poderiam passar horas ali… Se Vivi não tivesse pisado errado, e os dois fossem levados pela gravidade diretamente para dentro da fonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: Ela é Daquelas - Hotelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Equalizar Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.