Eu Vou Equalizar Você... escrita por Starsky


Capítulo 10
"O que vamos fazer quando anoitecer?"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia: Exagitar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810468/chapter/10

— Leo… Leonardo, é? — Tentou Vivi. Queria experimentar seu nome. Parecia com ele.

Acabou por rir sem graça, passando o cabelo atrás da orelha. Quando a cantavam, costumava exagitar. Com ele não…

— Viviane. Me chamam de Vivi. Provavelmente, pelo Instagram…

Como ele falou soava melhor. O sorriso dela tornava-se maior.

— Vivi do Violão, eu mesma — respondeu antes de erguer as sobrancelhas, surpresa. — Também te conheço… No bar da faculdade! Te vi tocando! Famoso eihn?

Foi como um déjà vu, como se pudesse recriar tudo. Leo cantava e tocava pelos Cavaleiros do Amanhecer. Assistiu enquanto todos se apaixonavam por ele. Ali, entendeu porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Capítulo: Romance de Cidade Grande — Selvagens a Procura de Lei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Equalizar Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.