Eu Vou Equalizar Você... escrita por Starsky


Capítulo 1
"... Num indo e vindo infinito"


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Vitupério



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810468/chapter/1

Vitor Hernandes era músico. Não tocava nas rádios, mas como violino principal da Orquestra Sinfônica Brasileira. Um eterno boêmio, acharam engraçado quando casou com Mariana Rosa, uma psiquiatra com opiniões demais. Sempre foram música, nunca vitupério. Encontraram equilíbrio nas diferenças ao organizar eventos com outros intelectuais da época. Estudavam assuntos variados, bebiam curiosidades estranhas, conheciam áreas curiosas, instigavam debates e bebiam mais... Com algumas pausas. Mariana decidiu só por duas gestações quando percebeu que preferia as noites de vinho que fazer pré-natal.

— Viviane é a última — declarou durante o trabalho de parto. 

Vitor assentiu.

— Contanto que ela goste de música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Título: Como uma onda - Lulu Santos
SEJAM BEM-VINDOS! Nossa história da vez é cheia de som e fúria hahahah, mas muito mais som! Viviane é nossa personagem principal da vez, e ela está fadada a se apaixonar por música desde o início, daí esse começo bonito e curioso. Espero que gostem de nos acompanhar. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Equalizar Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.