Cartas Para Ella escrita por Dallarosa


Capítulo 3
Aguilhão e Dímere


Notas iniciais do capítulo

(03/out) Aguilhão: o mesmo que vara com ponta de ferro afiada; ponta perfurante.
Dímere: o mesmo que composto por duas partes e/ou segmentos.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810463/chapter/3

Querida Ella,

Hoje vovó veio me visitar. Ela não reclamou da casa bagunçada, ou brigou comigo por não ser uma boa esposa para seu filho. 

Muito pelo contrário! A mulher que eu achava ter o pensamento dímere, apenas me cuidou com carinho. Me fez um prato fumegante de sopa e me abraçou quando o aguilhão perfurou meu peito e eu me rendi às lágrimas.

Ainda sinto suas mãos suaves em meus cabelos, enquanto meu corpo treme com o choro; e ouço seus sussurros dizendo que não é minha culpa.

Talvez, quem sabe… ela tenha razão…?

Com amor e saudades,

Mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.