Cartas Para Ella escrita por Dallarosa


Capítulo 28
Chué


Notas iniciais do capítulo

(29/out) Chué: o mesmo que sem cuidado, desleixado.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810463/chapter/28

Querida Ella,

Estamos reformando seu antigo quartinho para o novo bebê, mesmo eu sendo apaixonada pela decoração, com tons suaves e flores delicadas.

Mas, apesar de ser o mesmo quarto, é um novo bebê, uma nova história.

Eu mantive as flores, para nunca esquecer do tempo que tivemos juntas e acrescentei arco-íris... porque essa nova vidinha, é um raio de luz e esperança depois da tempestade que passamos com sua partida.

Papai também me ajudou bastante, sempre cuidadoso, não deixou nada com aspecto chué.

Não falta muito pra chegada do bebê, agora… estou tão ansiosa.

Com amor e saudades,

Mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.