Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 30
XXX


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amizade, penúltimo dia e eu quase não escrevi porque precisava terminar minha inscrição pro doutorado HOJE e meu pré-projeto ainda não tava pronto... Mas mesmo com dor vim aqui postar meu humilde capítulozinho.

Dia 30: Bólus
(bó·lus)
substantivo masculino de dois números
2. [Medicina] Dose grande de uma substância, geralmente administrada por via intravenosa (ex.: bólus de glicose; bólus de insulina; bólus de soro fisiológico).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/30

Depois de precisar tomar um bólus de soro por ter ficado o dia todo debaixo de sol sem tomar água, Yuzuki estava novamente no estádio para assistir a Inarizaki disputar a final. Seus pais e seu irmão também estavam lá para torcer por Yuisa, carregando os leques coloridos com o sobrenome Miya colado. Um pouco antes do jogo começar, avistou Ayaki arrastando o Kyouka e seus outros amigos de Tokyo pela arquibancada a procura de um lugar. Os chamou com um acena para se sentarem perto dele e da família, sabendo o quanto eles estarem ali torcendo significaria para Yuisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.