Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 12
XII


Notas iniciais do capítulo

Achei que fosse chegar a lugares indesejados hoje, mas a palavra chave frustrou meus planos.

Dia 12: Domais
(do·mais)
verbo transitivo
1. Amansar à força.
2. [Figurado] Vencer; refrear.
verbo pronominal
3. Conter-se; dominar-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/12

Enquanto arrastava a irmã para longe do time de futebol, Yuzuki conseguia ouvir a voz da avó em sua cabeça. Domais tua raiva, criança. Ela ainda lhe trará sérios problemas. Em um segundo estavam conversando com alguns colegas do time de vôlei, no segundo seguinte Yuisa estava discutindo com o garoto que havia iniciado os rumores sobre Shiori, pronta para dar-lhe um soco.

Com muito custo e com a ajuda de Makoto, o líbero do time, conseguiu separar a briga antes que ela se tornasse pior. Yuisa já havia se metido em encrenca o suficiente com as garotas do vídeo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.