O Cuidado no Silêncio escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 22
A Cama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810456/chapter/22

Após o beijo, Cássio continuava sédulo e brincalhão, sem tocar no assunto, o que a fez espelhar o comportamento.

— Passei suas roupas e guardei. — Adriana informou, sentada em sua cama vendo televisão.

— Valeu, essa semana emendei os turnos no hospital e no bar, tô morto. — Cássio suspirou, deitando-se com a cabeça no colo dela.

— Vai dormir na sua cama. — comandou, mas já começava o cafuné.

— Aqui é mais confortável. — O rapaz ronronou. — Quer deitar?

Adriana assentiu, encaixando-se nos braços dele: — Obrigada por me deixar deitar na minha cama.

Ele riu, beijando-a na testa.

— Só porque você é meu travesseiro favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cuidado no Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.