Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista escrita por Lost Satellite


Capítulo 2
Capítulo 2 - A greve das fadas madrinhas


Notas iniciais do capítulo

"O Sindicato das das Fadas Madrinhas Unidas vem a público comunicar a sociedade da Floresta Encantada, a decretação de greve das fadas, tendo como principal reivindicação melhores condições trabalhistas."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810453/chapter/2

Era a noite do baile e Ella não podia se dar ao luxo de escatimar seu tempo chorando enquanto era trancada para não fugir.

“Aquela vaca.” Repudiou.

Para seu espanto uma voz desconhecida soou no escuro.

Vacas costumam ser gentis.”

A pequena criatura deu alguns passos se revelando, um duende idoso.

“Quem é você?” 

O duende tirou do bolso um papel onde checou sua lista: “Ella? Negócio é o seguinte, o sindicato das fadas madrinhas está em greve. Então a demanda está complicada, mas fique tranquila, que eu vou te ajudar.” Disse voltando o papel para o bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fada madrinha nunca apareceu para ajudar Cinderella, quais seriam as consequências disso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.