Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista escrita por Lost Satellite


Capítulo 19
O plano econômico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810453/chapter/19

Semanas se passaram desde a queda da monarquia. Os camaradas reorganizavam o governo, mas ainda havia discussão sobre quem lideraria.

Encantado conseguira através de muita lábia um trabalho no campo, todo dia alceado à uma bola de ferro. A rotina era pesada, mas podia manter-se informado do que acontecia, enquanto puxava amizade com guardas e outros cativos.

Ella consultava-se com Sanchez, um dos camaradas que ocupava a cátedra de mestre. O reino estava falido, precisavam de um plano econômico.

Tomaram o patrimônio da burguesia e dividiram entre o povo, mas agora era hora voltar a trabalhar.

Contrariados, o povo reclamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.