Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista escrita por Lost Satellite


Capítulo 13
Liberté, égalité, fraternité




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810453/chapter/13

Dois dias sem passaram desde o ataque dos guardas. Ella continuava desconfiada sobre a identidade do rapaz que ajudara a fugir, mas ele desaparecera com a desculpa de procurar pelo sapato perdido.

O cerco contra o castelo continuava, mas não por muito tempo, pois os manifestantes estavam confiantes de que a qualquer momento seriam bem sucedidos na invasão. Ella preparava-se para ir ao encontro de seus camaradas, quando foi informada de que alguém esperava por ela.

Quando Drizella removeu o capuz revelando sua identidade, Ella tentou afugentar o sentimento bluco em seu peito.

“O que faz aqui?” perguntou desconfiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encantado fugiu para não ser descoberto e Drizella surgindo das cinzas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.