Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 5
Sempre vai além


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é - Opróbrio: 1. grande desonra pública; degradação social; ignomínia, vergonha, vexame. 2.caráter daquilo que humilha, degrada; estado ou condição que revela alto grau de baixeza, torpeza; abjeção, degradação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/5

Depois do opróbrio de confundir a estátua com ela, nossa convivência ficou mais complicada. Primeiro porque como parei de evitá-la passamos a nos esbarrar mais e segundo porque sempre que isso acontecia ela recontava essa história.

A gota d’água foi quando, depois de já ter me trazido uma bengala no dia anterior, apareceu com um cão de serviço.

“Aqui, para ajudar você.”

“Outra piada de cego?”

“Ah, não é um guia, querida. É de suporte emocional.”

Falou sorrindo me deixando confusa.

“Vai ter alguns manequins por aqui essa semana, não quero que se sinta sozinha quando eles não te responderem.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.