Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 28
É sem vergonha (sem intenção de ser)


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Chispa: usei no sentido de vá embora daqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/28

Apesar de tudo Odete me chamou sim para um encontro e vários outros aconteceram depois desse. Foram jantares, filmes, piqueniques… Tudo que conseguíssemos arranjar.

“E aí meninas, quais os planos pra noite?"

Felipe perguntou.

“Vamos repousar, Lipe. Meu punho e o quadril da Teresa ainda estão doloridos de ontem.”

Respondeu e segurei o riso enquanto ele corava.

“Ah sim, que bom que aproveitaram.”

Falou envergonhado antes de se retirar.

“Odete, você se ouviu?”

Questionei tentando não rir.

“Ele nunca vai acreditar que estava falando do nosso campeonato de pingue pongue, né?”

“Não mesmo, tigresa!”

Respondi gargalhando.

“Ah, chispa daqui, Teresa.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odete é o tipo de mulher que sabe que a parte antes da mão se chama punho e não pulso. Já eu só descobri por acidente na internet alguns anos atrás.

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.