Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 26
É cega quando ama


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Inditoso: 1. Que não possui (boa) sorte; que está infeliz; que foi alvo de infortúnio; inditoso. 2. Indivíduo que não está feliz; aquele que foi alvo de infortúnio; infeliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/26

“Para de inventar histórias Teresa, ele me contou tudo! Você revelou nosso plano de fugir juntos para a família dele achando que o teria para si, mas decidiram enviá-lo para longe.”

Falou deixando-me possessa.

“Está caducando, Odete? Meu sonho era estabelecer carreira, ser independente, não tinha espaço para relacionamentos. Eu te contei isso!”

Exaltei-me.

“Antônio te enganou, não foi homem o suficiente para te assumir por conta dos próprios preconceitos e sumiu da cidade porque tinha engravidado outra.”

Revelei.

“Quer dizer que…”

Boquiaberta olhava-me culpada.

“Você me pintou de preconceituosa e fez Nestor contratar outra por causa de um comentário inditoso.”

Completei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim galera, dona Odete é negra e Antônio por ser de uma família importante (e preconceituosa) não queria assumi-la, só namorar em segredo e iludir a coitada com promessas de um futuro que nunca planejou cumprir.

Como trastes assim jamais assumem suas atitudes ele inventou que a preconceituosa era a Teresa quando precisou se mudar.

Esperavam por essa?

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.