Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 19
Ativa meu modo protetor


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - zagala: 1. Guardador de gado. = PASTOR, PEGUREIRO
2. Ajudante do chefe dos pastores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/19

As semanas que passaram após meu primeiro elogio à Odete foram estranhas.

Nossas interações pareciam iguais, mas tão diferentes que era difícil acompanhar. Os olhares ficaram mais intensos, os toques mais frequentes, surgiam gentilezas inesperadas e até pensei nela com carinho certa vez, o que me pegou desprevenida.

Além disso, num dia simplesmente explodi com Dalva ao perceber que suas provocações frequentes ao corpo de Odete é que a tinham feito parar de nadar.

“Vou te chamar só de zagala agora, Dalva.”

Disse séria.

“Por que, Teresinha?”

“Achei que combinaria já que é líder desse seu grupinho de vacas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To viajando e os próximos días (até dia 24) serão de luta para não perder nenhum dia do desafio. O capítulo de hoje por exemplo foi escrito nos intervalos entre os voos no aeroporto. Me desejem sorte.

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.