Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 1
Não tem filtro


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempinho que não participo do desafio de outubro então estou enferrujada. Bora ver como vai sair isso aqui.

Palavra do dia: Vitupério: palavra, atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/1

O centro de recreação de idosos Casa Amarela era meu lugar favorito no mundo. Onde eu ia sempre que precisava me divertir ou me distrair.

Era como se lá fosse meu Oasis particular garantindo tranquilidade e bom humor. Isso até o pior acontecer.

“Nossa, não sabia que vocês tinham uma área de arqueologia por aqui. É normal aquela múmia estar tão acabada assim?”

A voz daquela-que-não-deve-ser-mencionada me atingiu e seu vitupério teve o efeito imediato de me encher de raiva, mas não a deixaria sair por cima.

“Ah, sinto muito que tenha conseguido ver seu reflexo na água, querida.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.