The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 30
Town


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 30: bólus — [medicina] dose grande de uma substância, geralmente administrada por via intravenosa, com objetivo de aumentar rapidamente a sua concentração no sangue para um nível eficaz.

Eu tô chocada que uma palavra tão específica encaixou bem. Bendita ressaca.

E AMANHÃ É O ÚLTIMO DIAAAAA
[surto básico de fim de desafio]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/30

Naquele dia, nenhum deles teve forças, ânimo ou vontade de fazer nada. Tomaram remédios e passaram a maior parte do tempo dormindo. Felizmente, ninguém precisou ir ao hospital, receber bólus de glicose, soro ou algo do tipo.

No dia seguinte, com todos já recuperados, a turma explorou mais a cidade. Visitaram museus, lojas, praças, restaurantes, pontos turísticos. E fizeram mais fotos. Os stories e o feed de quem usava Instagram estavam cheios naquela semana.

No sétimo dia, alguns foram novamente ao lago e à praia, mas ficaram menos tempo. Chegando na casa, arrumaram as malas.

A viagem aproximava-se do fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eba, ninguém morreu õ/

Mas a viagem vai morrer :C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.