The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 26
Sea


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 26: inditoso — desditoso; azarado; infeliz.

Cadê a "desdita" do ano passado, venha aqui receber seu amigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/26

Enquanto isso, Darcy e Tara competiam para ver quem conseguia ficar mais tempo embaixo d'água, e Darcy tentava quebrar seu recorde pessoal.

— Não acha que 40 segundos já é suficiente? – perguntou Tara.

— Nada disso… quero chegar… a um minuto… – respondeu Darcy, recuperando o fôlego depois de emergir.

— Desse jeito, vai chegar é no cemitério.

Então Michael apareceu para encorajá-la e competir também, e Tara desistiu.

Nas próximas horas, eles lancharam, nadaram, mergulharam, conversaram, riram, tiraram fotos, se divertiram. Foram embora de tarde.

Mais um dia incrível de um grupo nada inditoso.

Mas a diversão do dia não parava por ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Darcy ganharia fácil de mim, eu mal consigo ficar 20 segundos sem respirar antes de começar a morrer.

E chegamos ao fim da praia! (Infelizmente...)

O que mais será que eles vão fazer hoje? Hehehe
("Hoje" pra eles que no caso vai ser amanhã)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.