The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 2
Trio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 2: escatimar — dar com escassez, a menor quantidade possível; não dar o suficiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/2

Mas um dia assim (ou quase) finalmente aconteceu.

Tao e Elle apareceram primeiro. Na tarde seguinte, tocaram a campainha alguns minutos antes da hora combinada.

— Pontuais como sempre – orgulhou-se Tao quando entraram.

— E você me apressando como sempre – falou Elle. – Mesmo a gente morando perto.

Mal tinham fechado a porta quando a campainha tocou novamente. Aled chegara.

— Oi gente! – disse, antes do abraço em grupo.

Nick e Charlie indicaram duas mesas na sala para os três colocarem os jogos, comidas e bebidas que levaram. Mas só a comida que já estava enchendo uma delas seria suficiente para não precisarem escatimar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, já chegaram três pro encontro! Os amigos mais antigos do Charlie.
Será que todo mundo do grupo vai aparecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.