The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 16
Split


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 16: víscido — viscoso, pegajoso.

Melhor do que o troço lá do mastro, com certeza.

Metade do desafio já foi, como sempre, passou voando. Sigamos pra outra metade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/16

A casa também tinha uma cozinha enorme, seis quartos grandes com varanda, sendo dois deles suítes, e três outros banheiros. Ela havia sido limpa recentemente, nenhum canto estava empoeirado ou víscido.

Cada casal ficou num quarto, e Sahar ocupou o sexto.

No resto do dia, cansados do trajeto, não tiveram atividades muito ativas. Após o almoço (ou lanche), alguns ficaram conversando, outros cochilando e outros ouvindo música. E à noite, jogaram jogos de tabuleiro e assistiram um filme (depois de terem passado mais de meia hora discutindo qual seria, porque nenhum agradava os gostos de tanta gente de uma vez).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas uma tarde e noite de boas com os bffs numa mansão burguesa.

Eu amo viajar (o trajeto mesmo), mas que cansa, cansa. Quando chego no lugar, só quero ficar assim tranquilex.

E coitada da Sahar, todo mundo de casal e ela lá sobrando kkkkkk
Das duas uma, ou ela vai mandar mensagem fofa e carente pra Imogen, ou vai mandar mensagem xingando porque ela não foi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.