The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 13
Trip


Notas iniciais do capítulo

Palavras do dia 13: bravio — agitado, inquieto / acroático — que precisa de explicações para ser compreendido.

Feliz sexta-feira 13! õ/ ♥

Apesar da fama do dia e de ter bônus, foi fácil, ainda bem. Palavras ótimas num dia lindo, bom demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/13

A brincadeira durou por um tempo, até muitos se cansarem de pensar e falar desse jeito. Depois, algumas outras brincadeiras aconteceram.

Após duas horas de viagem, o ânimo bravio tinha se acalmado, e o silêncio reinava. Algumas pessoas dormiam, como Tori, outras liam, como Charlie e Elle, outras ouviam música, como Aled e Daniel.

Às vezes, havia umas poucas conversas, como na hora em que Elle tentou explicar um tema acroático para Sahar e Tao, ou quando Darcy e Michael ficaram relembrando coisas malucas que já tinham feito na vida. Os dois se adoravam, porque tinham uma vibe caótica parecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brincadeiras, conversas, descanso, silêncio. Uma viagem longa que se preze tem que ter tudo isso!
E eu com muita vontade de escrever tudo em detalhes, mas não posso senão a história toda vai se passar dentro da van kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.