Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 8
Manchas verdes


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Pulhice
Ação vil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/8

Parecia que algo havia sido arrancado dela. Uma pulhice.

De repente, foi tomada por uma onda eletrizante de calor, seu corpo inteiro começou a coçar. Confusa, ela se levantou lentamente remexendo o braço e alongando o corpo. Tão rápida como sua temperatura mudou, voltou ao normal.

A casa ainda estava sem energia. Nem a chuva, nem os trovões cessaram, o que causava vários clarões pelos cômodos. Astrid os ignorou e correu alarmada até o banheiro.

Verificou a si mesma procurando qualquer coisa, qualquer sinal, seja alguma alergia maluca, ou mau agouro. Encontrou em seus olhos castanhos pequenas manchas verdes.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra chave quase me lascou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.