Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 23
Impacto


Notas iniciais do capítulo

Sédulo
Usei como determinação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/23

Pilatos sédulo em acabar com a guerra, prendeu o pai dentro dum espelho numa dimensão de sua autoria. Ordenou que seus associados saíssem da cidade, um dia seus descendentes voltaram.

(...)

Depois do encontro na floresta.

Golias quase correu até a borda da floresta, trombou com Astrid que segurava um Nathan desmaiado.

Ele levantou as sobrancelhas, ela estava com o rosto vermelho e chorava, demorou para dar explicações.

Quando deu, descobriu que um garoto, Louis, era o assassino. Astrid continuou falando: Kieron solto... feitiço dos espelhos... Nathan...

Golias se afastou dela. Perdido.  Por que aquele garoto o odiava tanto?

Ele caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje vou atrasar com as trocas, já que é duvidoso que eu consiga me atualizar essa noite. Espero por tudo em dia amanhã se tudo correr certo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.