Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 19
A discussão e o feitiço da tempestade.


Notas iniciais do capítulo

Zagala
Jovem mulher com vivacidade.

NO CAPÍTULO ANTERIOR
...por que não se impediu de quebrar o braço? — Astrid questionou.
Ele deu de ombros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/19

― Você devia estar questionando o feitiço dele, ― apontou. ―, já que os feitiços são de nascença e não mudam.

― Não confie nele, ― Kieron insistiu. ―, ele vem da linhagem dos caçadores.

Louis bufou.

― Nós não caçamos mais ninguém, muito menos uma zagala. Seria bom se vocês se registrassem no nosso sindicato.

Ouviram latidos de cachorros. 

Kieron empalideceu.

― Nós realmente temos que sair daqui.

Não ouve tempo.

Nathan Mattos os alcançou segurando os dois cachorros de seu tio pela corrente.

― Kieron! ― Nathan gritou. ― Você escapou seu assassino de parentes!

Uma tempestade surgiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A tempestade é real.

Nessa história os caçadores de bruxas na verdade são os próprios bruxos. Alguma teoria?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.