Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 13
Quem é Helena?


Notas iniciais do capítulo

Bravio: Que é feroz; bravo.
Palavra bônus; Acroático "Que necessita de explicações para ser compreendido."

De alguma forma não foi tão difícil encaixar. Até que combinou com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/13

― Essa é a verdade.

Nem Astrid tinha certeza. Nunca conheceu nenhuma Helena.

Beatriz torceu o nariz. Um sinal bravio.

― Não estou mentindo. No dia que Carina foi morta, ela também viu. Aliais os dois tiveram uma briga feia, ― cruzou os braços ―, e Eduardo falou que jamais aceitaria terminar. Carina é claro, saiu chorando.

Os olhos do professor brilharam.

 ― É mesmo? Quem é essa Helena? Ela existe mesmo?

Beatriz apontou para uma garota que estava mais afastada das outras pessoas. Astrid arregalou os olhos. Era a bruxa.  

Eduardo cumprimentou o ser acroático com um olhar caloroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOMBA!
Beatriz é conhecida por contar algumas histórias nada verdadeiras.
...
Eu ainda estou com algumas trocas atrasadas, ainda vou por em dia. Aguardem! Também vou responder os comentários assim que possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.