Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 11
O encapuzado leva um coice e cai mata abaixo.


Notas iniciais do capítulo

Adir
Acrescentar ou juntar (algo) a uma outra coisa.
Adicionar, acrescentar, agregar.

GENTE o dia foi corrido e acabei ficando super atrasada nas trocas, mas felizmente amanhã é feriado e devo conseguir colocar em dia.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES:
Astrid viu uma bruxa entrar na floresta, Beatriz diz que viu também, Carina riu, Daniel não acreditou e zombou, já Eduardo ficou tenso.

Algo estranho ocorreu na escola, um par de olhos mirou Astrid e Daniel mencionou um primo que Astrid não tinha ideia da existência, enquanto que o assassino rondou pelos corredores da escola.

Carina é assassinada três dias depois. Astrid sente e vê no espelho seus olhos castanhos assumirem mais uma cor (o verde), ela piscou e tudo voltou ao normal.

Então descobre que tem não um, mas dois primos que nem se lembrava (o que desapareceu e o que saiu da cidade). Ela pergunta para mãe sobre ele (o que saiu da cidade) a mãe responde (sobre o que desapareceu).

Astrid é encantada para entrar na floresta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/11

Não era um povoado em ruínas, era um castelo.

Estranhamente os blocos de construção detinham a tonalidade rosa, embora a mata veio adir e cresceu para quase o engolir por completo.

Havia uma parede de um salão intacta, no centro um espelho quebrado em partes. De lá a voz chamou:

“Chegue mais perto.”

Astrid suou frio e disparou para o mais longe possível, desceu uma elevação e em seu caminho esbarou em toda velocidade em um garoto encapuzado. Ela se espatifou numa árvore, ele caiu barranco abaixo.

Sem tempo se ajeitou antes dele.

― Corre! ― gritou seguindo em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pancada foi forte.

Algumas curiosidades aleatórias dos nomes:
Astrid: significa “divinamente bela”, “força divina”.
Beatiz: “a que traz felicidade”.
Carina: "pura", "casta", "querida" ou "amada".
Daniel: “o Senhor é meu juiz”, “Deus é meu juiz”.
Eduardo: "guardião das riquezas", “protetor das riquezas” ou "guardião rico".
Frederick, o nome da escola; "rei da paz", "príncipe da paz", "o que governa com paz".
...
Isabela: "casta" e "pura".
Jonathan: "dado por Deus" ou "dádiva do Senhor".
Curioso, não?





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.