The Bringer of Gloom escrita por Lady Libertine


Capítulo 7
Capítulo VII - Quebrado, quebrado


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave 7: Aleivosia, usado no sentido de falsas demonstrações de ajuda;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810438/chapter/7

Samael observou quando Balthazar o soltou, apenas porque seu sangue escorreu até seus dedos, manchando as antigas cicatrizes de combate.

O líder se afastou retirando do paletó um lenço, limpando sua mão, seu sorriso vacilando momentaneamente, mas não tardou a recuperar o ar sombrio de antes.

— Ou perderá sua vida.

Ao ouvir tais palavras, Samael sorriu em puro desdém.

— Sua aleivosia é impressionante, pai. – O rapaz disse, seu tom de voz transbordando sarcasmo. – Mas a morte não me assusta.

Balthazar suspirou, deixando o pedaço de pano manchado cair no chão.

— Talvez a sua morte não assuste, mas e a dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bringer of Gloom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.