Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 7
Escarlate


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Apesar de eu não conseguir responder os comentários leio todos e adoro atenção de vocês pois as vezes teorizam, vêem algum erro que não vi, apontam algum questionamento que não pensei, adoro isso e agradeço a vocês.

Fico feliz que tenham percebido que os capítulos levam como título tons de vermelho (achei que ia passar a limpo), surgiu a ideia do nada e fiquei contente (sou péssima nomeando qualquer coisa kkk). Esse capítulo leva o nome de escarlate, o vermelho vivo e vibrante, representando o horror que é esse capítulo.

Pesquisei, apesar de já imaginar, como era a educação escolar para as mulheres, no geral era apenas voltada para educação ao lar como bordado, cuidados da casa e do marido. Beatrice ama estudar e aprender por isso ela recorre a fazer isso escondido com Frederic.

Eu tentei passar para vocês a perspectiva de Victória, ter a imortalidade tem um preço. Assistir o tempo passar, as pessoas irem e virem, chorar e se alegrar em alguns momentos mas nunca poder se apegar, não é fácil para todos. A duquesa gostaria de ter sua amada, contudo não queria a colocar numa solidão por esses motivos que eu citei. Espero que consigam captar isso, 100 palavras me mata as vezes kkk.

Palavra do dia: aleivosia - qualidade de quem trai, engana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/7

1798

Sempre imaginou como seria transformar sua parceira, mas vê-la aproveitar a vida tão bem fazia Victória repensar. Beatrice amava muito seus pais, as aulas de piano e aprender escondido com Frederic. A mulher poderia sentir falta quando visse todos morrerem, o vazio da eternidade era duro com quem arriscava com a imortalidade. 

Victória caminhava trazendo uma tinta que fizera, Beatrice adorava tons novos. Quando chegou no quarto dela o sorriso morreu nos lábios, gostaria que fosse uma aleivosia da sua mente, no momento apenas saiu um grito doloroso e grotesco. 

Sua amada estava com a garganta cortada na cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.