Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 31
Mogno


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: felice - feliz.
Palavra bônus: felga - confusão, desordem.

*vermelho mogno - vermelho acastanhado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/31

Catarina chegou felice no apartamento que dividia com Júlia, a excursão tinha acabado e havia conseguido convencer Victória em acompanhá-la. Após ter toda aquela felga para derrotar os caçadores, ela finalmente poderia sair do exílio que se colocou. 

“Será difícil explicar porque sua namorada anda vestida como alguém de Hellsing.”

Victória riu do comentário, tinham conversado sobre transformá-la, mas gostaria que ela vivesse sua vida humana. Pretendia eternizar a relação quando Catarina estivesse pronta.

”Eu te amo.” proferiu a duquesa.

“Eu amo você muito mais.”  

As almas gêmeas se beijaram intensamente, possuíam um futuro promissor às aguardando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Toda final de drabble é o mesmo sentimento, aquela sensação de tristeza que acabou e um gostinho de satisfação por ver seu trabalho finalizado. Foi muito gratificante escrever e ler seus comentários, me atrasei com alguns e me desculpem por isso. Adorei escrever esse Yuri, faz muito tempo que não escrevo nada do gênero, nunca tinha escrevido sobre vampiros e gostei bastante.
Essa drabble me fez ficar graduada em tons de vermelhos e descobri que tem uns 24533563 tons kkkkk, na hora que tive essa ideia eu fiquei “meu Deus vou achar tanto vermelho assim?” Kkkkk mas consegui. Até descobri a encycolorpedia que é a enciclopédia das cores, nem imaginava que existia isso kkk.

Para escrever sobre vampiros tem suas influências não é? Kkk. As minhas influências sobre força, agilidade, um certo encantamento que eles tem (como quando elas estavam no campo de lírios e a Victória fez Catarina sentir um sono para levá-la até Helena e assim conseguir enfrentar os caçadores), um pouco disso vem da série The Vampire Diaries. O estilo da duquesa vem do anime que Catarina mencionou Hellsing (Victória sendo o próprio Alucard versão feminina, até faz uso dos óculos). A sensibilidade ao sol acho que é a única coisa que meio q introduzi porque acho que vampiros seriam assim kkk.

Agora só uma curiosidade, quando começou o desafio eu não tinha nenhuma ideia do que escrever, Catarina e Victória é uma releitura de duas personagens minha de outra história. Para a duquesa (inicialmente era para ser condessa mas depois descobri que duquesa é acima na hierarquia da nobreza kkkk), não tinha dado um nome definitivo mas Catarina na verdade era Celestine no qual seria uma bruxa. Nessa história a duquesa na verdade mantém relações com várias mulheres, contudo tem sua preferida e ainda é bem possessiva por Celestine. Além disso, a duquesa não é boazinha igual aqui kkk, é bem mais sangrenta e até possui traços vilanescos.

Obrigada todos e até uma próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.