Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 25
Bordeaux


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: vapular - açoitar.

*esse vermelho é bem escuro, puxando para o roxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/25

Alguns caçadores nem tiveram chances de reagir antes que a sombra arrancasse seus corações. Ela os dilacerava como se fosse vapular suas almas, cravava suas presas nos corpos sugando toda a vida e sangue existentes ali. Conforme avançava alguns sujeitos tentaram atacá-la, através de seu rápido reflexo se desviava e devolvia arremessando novamente as flechas. A escada em frente da catedral ficou tingida de vermelho.

Seres humanos são fracos, treinavam para matar vampiros, porém eram reféns das  próprias limitações. A duquesa também tinha sua diferença, pois possuía muita experiência e força, séculos de aprendizados davam jus a temerem ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.