Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 21
Carmesim


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Como é difícil descrever emoções em 100 palavras kkkkk aaaa

Palavra do dia: cátedra - cadeira de quem ensina.
Palavra bônus: alceado - provido de alças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/21

“Nossa, o campo de lírios está maravilhoso sob o luar.” disse Catarina encantada. 

“Logo terá uma cátedra em fotografia, sabe tanta coisa.” 

Victória tirou um pólen no rosto dela, imediatamente sua mão deslizou pelo rosto da jovem até parar no ombro, ela usava um vestido alceado. Catarina se aproximou fixa naqueles olhos hipnotizantes, seu rosto estava muito próximo. Logo os lábios se encontraram famintos pelo desejo.

Nesse momento a vampira ouviu algo estranho, então se desviou com sua velocidade sobrenatural, a flecha acertou o tronco da árvore. Na ponta estava embebida de água santificada, os caçadores tinham chegado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Esse campo de lírios é o mesmo que elas foram tirar fotos do outro capítulo anterior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.