Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 19
Fúcsia


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Essa palavra estou até agora em dúvida do significado dela mas o que achei foi esse kkkk e espero que esteja no sentido certo.

Palavra do dia: zagala - rapariga solteira do campo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/19

“Vários vampiros estão sendo mortos pela região, foi loucura ter matado esse padre justo agora.” 

“Aquele religioso era da ordem deles, se eu o deixasse vivo iriam se proliferar como doença.” disse Victória. 

“Vai chamar atenção assim.” retrucou Helena. 

“Não deixarei tocá-la novamente, ela estará comigo toda a noite, sei que atacarão no festival.” 

“Catarina não é uma zagala como Beatrice, mas sim outra pessoa.” 

“Eles querem a mim, por causa do meu passado sangrento, então darei isso, mas vou forrar com o sangue deles.” 

“Beatrice aceitou você como vampira, Catarina também verá isso com bons olhos?” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.