Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 13
Borgonha


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: bravio - tempestuoso, revoltoso.
Palavra bônus: acroático - que necessita de explicação.

*Vermelho Borgonha: vermelho escuro com toques de roxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/13

 

Catarina pegou o óculos curiosa e experimentou nela, imediatamente Victoria espremeu os olhos por causa da claridade. A outra mulher sorriu fazendo poses, posteriormente puxou ela pelo pulso e arrastou rumo à pequena feira ali perto. 

“Nossa olha esses livros, o conteúdo é tão acroático. Parece até algo que você teria.” 

Andar perto dela ainda era bravio para seus sentimentos, mas Catarina era diferente. Possuía uma leveza, espontaneidade e inocência, enquanto Beatrice tinha intensidade, sensualidade além de ser provocativa. 

“Você é uma moradora antiga do casarão?” 

“Sim.” 

“Por que te chamam de duquesa?” 

“Tenho uma descendência perdida na nobreza.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Como já dizia Olívia Rodrigo “Do you get déjà vu?”, essa música tocou na cabeça da Victória quando foi questionada do motivo de ser chamada de duquesa, mas foi em 1796 por Beatrice.

A Catarina fazendo poses com o óculos da Victória kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.