Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 10
Rubi


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: exagitar - irritar.

*vermelho rubi: vermelho rosado escuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/10

Catarina assistia uma artista contemplativa pintar na praça, tudo era retratado com cores vivas deixando o trabalho impressionante. Júlia vinha atrás conseguindo se exagitar logo cedo, odiava acordar forçada. 

“Aqui está sua cor.” falou uma voz atrás delas. 

Ela se virou encontrando uma mulher vestindo-se totalmente de preto, além do chapéu e óculos escuros com lentes vermelhas. Os cabelos longos pretos completavam o visual. 

Poderia estar maluca mas quando encontrou aqueles olhos parecia já tê-los vistos antes.

“Você mesmo faz as tintas?” perguntou Catarina. 

“A duquesa é ótima nisso.” falou Helena repousando o pincel no canto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Finalmente Victoria e Catarina se encontraram, o que acharam??

Sim, Helena é uma pintura como Beatrice era. Isso fez Victória aceitá-la para ser a única para ter um contato direto com ela após se exilar do mundo, possuem uma relação de confidência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.