Maestra escrita por Dyminix


Capítulo 6
Intrometida


Notas iniciais do capítulo

Significado de Opsimatia
feminino
Vontade tardia de saber ou de aprender.
Etimologia (origem da palavra opsimatia). Do grego ops + mathein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810427/chapter/6

— Filho, o que está achando da escola?

— Um porre

— Sério? Ninguém interessante? — a voz sugestiva me fez rir.

— Sim, claro, inúmeras gostosas, mas nenhuma tão boazuda quanto você — ela fingiu horror e me deu um tapa.

— Eu ser boazuda é o que faz de você um bonitão.

Sorri de canto e dei de ombros — Não gostei de ninguém.

— Porque você é esnobe, se acha inteligente e julga antes de conhecer. Um dia alguém vai te surpreender, você vai ser aflingido por opsimatia e vai ser tarde demais, porque vai ter afastado a todos com seu jeito. 

Um tiro doeria menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que esse fim de semana vou responder todos os comentários. Primeira semana útil no trabalho é muito cansativo e semana de provas na faculdade... quase achei que não fosse entregar o capítulo de hoje.

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maestra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.