A Pianista da Sessão de Cinema escrita por Eve Arneiro


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desafio Drabble 2023.

Palavra do dia 28: Chispa (no sentido de "raio de luz momentâneo").



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810421/chapter/18

Enquanto seus dedos tamborilavam pelo teclado, uma chispa de luz surgiu da sala de projeção, iluminando momentaneamente a tela. Lenita não se importou; seguiu tocando a melodia com todo o seu coração.

Quando levantou os olhos da partitura para a tela, pode ver que o filme exibia a cena em que o protagonista era deixado caído no chão, depois de ser agredido por mafiosos.

Ela imediatamente parou de tocar; levantou e caminhou em direção à tela. O filme parecia ter travado naquela cena. Ah, como ela queria salvá-lo! Pouco importava se era filme, o que ela viveu era real!

Então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se a Milla continuar boazinha, vou passar de 20 capítulos pela primeira vez na vida kkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pianista da Sessão de Cinema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.