Drabble 2023 - Conversas de Janela escrita por wearegabs


Capítulo 30
Capitulo 29: Injeção tamanho família!


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, penúltimo dia! Já estou sofrendo aqui com antecedência, sabe? Amanhã se preparem pro textão...

Palavra do dia: Bólus.
>> Dose grande de uma substância, geralmente administrada por via intravenosa (ex.: bólus de glicose; bólus de insulina; bólus de soro fisiológico).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810415/chapter/30

Faltava apenas um dia para a vacinação. Davi já podia sentir a agulha em seu braço, o que o fez ter um pesadelo, onde um bólus de vacina entrava em seu corpo. Ele acordou apavorado com a cena que sua mente havia criado.

“Yuri, era horrível! A injeção tinha o meu tamanho!!!!!” Davi escreveu, desenhando ele e a injeção de lado para ilustrar ao amigo.

“Que frouxo, Davi!” Yuri escreveu rindo a todo momento.

“Se eu não fosse te ver, eu fugiria”

“Fica calmo, eu vou estar do seu lado na hora!”

Davi sentiu sua bochecha esquentar.

“Promete?”

“Prometo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gay panic ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2023 - Conversas de Janela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.