Drabble 2023 - Conversas de Janela escrita por wearegabs


Capítulo 25
Capitulo 24: Feliz Aniversário, Davi!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, gente!! Vamos pra mais um capítulo.

Palavra do dia: Vapular.
>> Flagelar, açoitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810415/chapter/25

Davi estava radiante naquele dia. Yuri percebeu imediatamente a felicidade estampada no rosto de seu amigo. Sem conseguir conter a curiosidade, Yuri perguntou: "O que aconteceu?"

Davi, respondeu desenhando bolinhos no papel: "Hoje é meu aniversário!"

"Ah, feliz aniversário! Ganhou muitos presentes?"

“Não, mas tem um especial que eu queria…”

"Qual?"

“Poder brincar com você pessoalmente.” Davi sorriu.

Yuri e Davi ficaram em silêncio, trocando sorrisos. A cada dia que passava, cada momento separado pela janela servia apenas para intensificar o desejo de estarem juntos. A distância parecia ser como um vapular, causando uma dor profunda em cada um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia foi meio pesada pra uma história de criança, mas tudo bem! rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2023 - Conversas de Janela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.