Drabble 2023 - Conversas de Janela escrita por wearegabs


Capítulo 20
Capitulo 19: Colo de mamãe!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, gente! Tudo certo?

Hoje vamos voltar o ponto de vista do nosso querido Davi. Acho que vimos o Yuri aprontar demais e agora que a mãe dele aceitou ajudar, resta esperar como o desenho vai chegar no nosso querido Davi, alguém tem alguma sugestão? Eu consegui planejar toda a história até o último capítulo, é torcer para as palavras do dia não quebrarem isso.

Bom, capítulo de hoje vamos falar um pouco sobre o motivo que o Davi não está aparecendo na janela, mas é bem óbvio.

Palavra do dia: Exprobra.
>> censurar ou repreender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810415/chapter/20

A notícia chegou durante a madrugada. A avó de Davi estava internada havia algum tempo, e na véspera de seu falecimento, ele ouviu sua mãe sussurrar no quarto com seu pai que a avó havia sido entubada. Até aquele dia, Davi não tinha compreendido a verdadeira gravidade do que estava acontecendo. Sua mente estava distraída com desenhos e risadas na janela, mas agora nem mesmo a excessiva exprobra de negacionistas o fazia esquecer que nada era como pensava.

Davi não teve forças para se aproximar da janela novamente. Em vez disso, ele se aconchegou no colo confortável de sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, queria agradecer a todo mundo que comentou sobre o meu desabafo nos capítulos anteriores sobre o andamento da história! Foi depois que li cada comentário que eu fui inundado de inspiração e planejei todos os capítulos! Eu acho que vocês vão gostar, estou muito ansioso pra mostrar isso pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2023 - Conversas de Janela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.