Drabble 2023 - Conversas de Janela escrita por wearegabs


Capítulo 14
Capítulo 13: Estrelinha!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, gente!

Pessoal, só um recadinho pra quem eu troco leitura! Esse final de semana vai ser bem díficil eu conseguir passar na história de vocês. Estou meio enroladinho, mas não se preocupem que eu não vou abandonar vocês, viu?

Palavra do dia: Bluco.
>> que está agitado, bravio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810415/chapter/14

Davi e Yuri compartilharam uma conexão especial que perdurou por semanas, trocando de cinco a dez mensagens diariamente através das janelas de seus quartos. No entanto, enquanto os bilhetes coloridos narravam conversas tranquilas e desprovidas de preocupações, a realidade era um bluco incontrolável. Do lado de fora, dias ruins permaneciam insistentes.

E foi em um desses dias que Yuri se viu impotente diante da notícia que Davi compartilhou: “Minha vovó se foi”.

Yuri não soube o que responder, apenas encarou o amigo, que momentos depois, saiu correndo pelo quarto, com lágrimas em seu rosto.

Naquela noite, Yuri não dormiu bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo vamos entrar numas partes delicadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2023 - Conversas de Janela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.