Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 29
O que morreu não permanece morto


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: chué
Significado: magro, fraco, esguio

Música: Marjorie
Artista: Taylor Swift

"E se eu não soubesse a verdade
Eu pensaria que você está cantando para mim agora
Se eu não soubesse a verdade
Eu pensaria que você ainda está por aí
Eu sei a verdade
Mas eu ainda sinto você por toda parte
Eu sei a verdade
Mas você ainda está por aí"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/29

— Traga-o até mim.

Richard corre na direção de um chué Jonas e com delicadeza coloca perto de Tobias que mesmo imaterial, se emociona.

— Eu sempre estive vivo na sua cabeça meu filho, mesmo que você não me notasse. Eu te amo mais que tudo e sua existência prova o quanto eu também amo seu pai.

Tobias olha na direção de Richard e num piscar de olhos volta para o quarto. Foi jogado com força no chão com o verdadeiro Jonas ao seu lado.

Seu alívio rapidamente se transformou em horror, quando uma afiada cruz estava enterrada no pescoço de Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, escrever esse capítulo foi um tanto complicado. E estou com medo de parecer muito confuso e como temos apenas dois dias de desafio, aqui vai algumas explicações:

* Tobias, o outro pai de Jonas, desapareceu assim que Jonas nasceu. Seu espirito foi acorrentado por Beliale no Inferno, acontece que parte do espirito de Tobias sempre esteve na mente do Jonas e essa força se ativaria no momento que a vida de Jonas estivesse em jogo. Beliale estava próxima de concluir a possessão, então a defesa deixada por Tobias se ativou no momento certo.

* Todas as cenas depois que Jonas foi possuído se passam na mente de Jonas e Richard conseguiu entrar na mente de Jonas, pelo seu elo forte de amor e proteção entre eles. O mesmo elo que Tobias e Daniel tinham quando jovem.

*Beliale foi expulsa da mente de Jonas, a derrota dela significa isso. Seu banimento da vida de Jonas. Mas tudo tem consequências.

Esse foi um capítulo particularmente difícil. Dar carga dramática e detalhes da cena foi bem complexo, mas ao mesmo tempo foi divertido esse processo. Esse final de semana foi muito corrido mesmo. Não tive tempo de ler as histórias formidáveis de vocês, mas até o último dia de desafio irei me atualizar.

Temos apenas dois dias de capítulo e eles irão encerrar a histórias desses 4 personagens que eu amei criar e escrever.

Muito obrigado mesmo a todos os comentários. Me incentivaram a não desistir, mesmo que eu tenha sentido essa vontade várias vezes durante esse mês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.