Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 23
Alma fácil de roubar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sédulo
Significado: determinação forte

Música: Nightmare
Artista: Avenged Sevenfold

"Carne está queimando, você pode sentir o cheiro no ar
Porque homens como você têm uma alma tão fácil de roubar
Então fique na fila enquanto eles tatuam números na sua cabeça
Agora você é um escravo daqui até o fim dos tempos
Nada impede que loucura volte, assombre, deseje, puxe o gatilho
Ninguém para quem ligar, todos a temer
Seu destino trágico é tão claro, sim
Oh, é a porra do seu pesadelo"

Leiam as notas finais, contém informações bem importantes *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/23

A porta explodiu e infestando o quarto com podridão a Entidade da Noite encarou os três e riu de seu sédulo.

— Achou mesmo que esses objetos estúpidos iriam proteger vocês?

Com rápido gesto Daniel e Richard foram jogados para a parede derrubando todas as cruzes pregadas na parede. Em segundos, Beliale apareceu atrás de Jonas e colocou sua mão ensanguentada em sua cabeça.

— Eu avisei que você estava marcado Jonas e agora morrerás, mas não antes de me divertir com sua alma imunda.

Beliale desaparecera e um Jonas com a boca cheia se sangue sorri na direção de seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalizamos a parte 3 de nossa história e agora as coisas estão complicadas. MAs para fazer um aquecimento da parte final da história vai alguns detalhes importantes para entendimento.

1- Daniel é o pai de Jonas, ele teve seu filho com Tobias que se projetou sobrenaturalmente em um mulher. Tobias não tem corpo físico, esse está aprisionado no Inferno ou Submundo. Acontece que ao ter esse filho, Tobias perdeu essa habilidade de projetar seu espírito e desde o nascimento de Jonas ele desapareceu completamente.

2- Beliale comanda o Inferno com a Suprema Guardiã. Se alimenta de medo e pesadelo, é nessa forma que tem contato com Jonas, decidida a levar seu espírito ao Inferno e torturar e matar seu corpo físico, pois ele é uma violação da Lei Natural, por ser filho de um vivo e um espírito que pertence ao Inferno.

3 - Richard foi possuído pela Beliale para matar vários inocentes no Orfanato, com essa atrocidade feita a inocência nos corpos de Richard e Jonas por nunca terem matado alguém fizeram com que seus corpos fossem passíveis a possessões da Beliale. Principalmente Jonas que está fragilizado mentalmente pelas torturas psicológicas mostradas na parte 1.

Agora Jonas está completamente possuído pela Beliale. Com Daniel e Richard resolverão isso com a iminente derrota? A Parte Final de Paradoxo concluirá a saga de Jonas, Richard e Daniel contra a Entidade da Noite.

PARTE FINAL

A Invocação do Sobrenatural: O Exorcismo de Jonas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.