Não há retorno mais escrita por Gi47


Capítulo 4
O espelho


Notas iniciais do capítulo

Espículo:
ponta; aguilhão; ferrão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810405/chapter/4

 Após o show, Derick Renard, estava em seu camarim, preparando-se para colocar uma roupa confortável para voltar para casa.

Porém, as luzes começaram a se apagar, aterrorizado, foi em direção a porta, entretanto, estava trancada, ouviu uma voz grave e assustadora.

“Garoto insolente, aproveitando-se da minha glória, tolo ignorante jovem e corajoso, compartilhando do meu triunfo”

“O que é você?" questionou, atordoado

  “Veja porque me escondo nas sombras, olhe para o espelho”

Derick o fez, então, ele o viu:

 Um esqueleto vestido de vermelho, uma caveira no rosto, dentes afiados como um espículo, um sorriso maligno e olhos negros o encaravam. Assustando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não há retorno mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.