A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 31
Volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! Como estão?
Espero que estejam muitíssimo bem.
Chegamos ao último dia do desafio. Parabéns para todos que embarcaram de cabeça nesse desafio! ❤ Nós arrasamos!

Palavra-chave: Felice
[Adjetivo]
Feliz.

Palavra-chave bônus: Felga
[Substantivo feminino]
Confusão, desordem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/31

Naruto e Sasuke discutiam sobre quem sentaria no carona, enquanto Tsunade repetia as orientações para Itachi.

Um ritual com sacrifício possuía efeitos colaterais.

Ambos não se lembravam do acidente, logo teria que atualizá-los de tudo.

Suas vidas estariam conectadas para sempre.

Jamais envelheceriam.

Apenas duas formas de morrer: destruindo o boneco de barro com seu cerne ou devido à morte do progenitor da alma.

Itachi cuidar-se-ia muitíssimo bem. Dividir sua alma em três era quase suicídio, contudo finalmente levaria Sasuke para casa e com companhia.

Sua mãe surtaria, mas aceitaria, felice e grata.

Após tanta felga...

Esperavam seu retorno há três anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história de Naruto e Sasuke acaba aqui ❤ Final feliz!! ❤

Vamos à nossas últimas notas finais?

Sempre trago algo aqui e não seria diferente nesse desfecho. Optei por encerrar a trama desses dois sendo lindos e felizes, vivos, como todo mundo queria desde o primeiro capítulo. Ademais, aquele último plot para fechar com chave de ouro. ❤


"A estrada até você" é um romance clichê com pegada de fantasia, cujo plot final foi inspirado em Supernatural, mais especificamente em dois episódios:
• O fantasma da estrada (2x16)
• Galhos & fios & Tasha Banes (12x20)
São episódios independentes, como fillers. Não precisa estar atento aos demais eventos da temporada para entender. Fiquem à vontade para assistirem, caso tenham curiosidade.
Se tem uma coisa que Supernatural ensina é a morte não é o fim. Quase sempre é possível barganhar. Na ficção, pelo menos. Aqui não foi diferente.


֎ PERGUNTA DE OURO ֎

Ao longo do desafio, descobri que tem o tal desafio do spin off. Não sei como será ainda nem se participarei, porém, conforme eu escrevia, pensei que talvez valeria a pena, após esse plot final, trazer a versão do Itachi por trás nesse ínterim: como lidou com isso, suas motivações, mais detalhes quanto ao feitiço... Não sei se oneshot ou shortfic, todavia foi algo que me deixou tentada a escrever. Há umas coisinhas que eu gostaria de expandir, ainda mais o que aconteceu na coxia.
Confiram!

☆ A estrada até aqui (Spin-off)
https://fanfiction.com.br/historia/810728/A_estrada_ate_aqui/

◇ ♤ ◇

Outubro foi uma loucura, todavia muito bom também. Fazia tempo que eu não escrevia todos os dias. Sempre eram mais de 100 palavras e me desdobrava para manter o essencial. Risos, surtos, suspiros apaixonados... Tanto lendo quanto escrevendo. Foi MUITO satisfatório participar. Houve uma troca muito gostosa aqui.

Bom demais me aventurar pelas drabbles. Se me perguntassem no início do ano o que eu achava disso, diria que não servia para mim. Vejam só como serviu!
Conheci ótimos autores, li histórias super legais e dos mais variados gêneros. Um muito bem-sucedido primeiro desafio drabble. Torço para que possamos nos esbarrar mais vezes no Nyah. Desejo muito sucesso a todos em seus projetos passados, presentes e futuros. Vocês foram leitores e autores incríveis. ❤ ❤ ❤

Agradeço por terem dado uma chance a essa história, por todos surtos, risos, suspiros, teorias, incentivos e até ameaças kkkk. Espero que tenham gostado de embarcar nesse clichê Sessão da Tarde com aquela pitada de fantasia de Halloween.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.