A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 22
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Tudo bem?
Começando a semana 4 e a contagem regressiva para o final do desafio drabble. Parabéns a todos!
Boa leitura!

Palavra-chave: Dirimente
[Adjetivo]
Que isenta de pena; que exclui a culpabilidade de.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/22

Sasuke bateu à porta. Não demorou para que Itachi abrisse.

— E aí? — deu espaço para que entrasse. — Conversou com ele? Tudo certo?

— Acho que sim.

— Bom. Liguei para a mamãe. 

— Contou da carona com um estranho?

— Eu não. Ela surtaria.

— Obrigado. Por consertar minhas besteiras, preocupar-se... E desculpa deixá-lo para trás.

Itachi abraçou-o, dirimente.

— Irmandade. Cuidar de você é minha missão. Amar é um bônus. Considere-se sortudo.

Há quanto tempo não se abraçavam assim? Tão bom.

— Aliás, parece que você envelheceu. — Sasuke provocou. — Maior cara de cansado.

— Engraçadinho. Então, como foi a viagem? Fez amizade? Brigaram muito? Qual nome dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com Itachi dando as caras, não podia deixar passar o momento de irmãos. Depois do que Sasuke fez, eles precisam acertar uns ponteiros. Não esqueçam que tem um sermão pendurado ainda (ainda que a palavra-chave tenha posto isso em xeque) kkkkk Se bem que Itachi está sendo bem de boa, se considerarmos as circunstâncias.
Ter essa conversa inclusive será muito bom para Sasuke decidir com quem ele seguirá viagem. Digamos que, nesse momento, ele ainda está indeciso sobre como proceder em relação a Naruto. Esclareceram o mal-entendido, contudo a viagem está chegando ao fim e o aparecimento de Itachi trouxe a realidade também: pouco se conhecem, vivem realidades diferentes e sequer sabem o que será depois chegarem ao destino. O resto depende também de falar com o maninho que iria lá buscá-lo (e foi jogado para escanteio outra vez).
Com quem acham que Sasuke continuará a viagem?

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.